sábado, 14 de novembro de 2009

Visita Comp.(2a) Pete Miller

>
Em 12/12/09 o Rotary Club de Campos Altos recebeu novamente em concorrida reunião semi-festiva a honrosa visita do companheiro Pete Miller do Newberg Early Bird Rotary Club - Oregom - EUA.
>



O Clube americano contribui com a metade do valor da contra partida internacional do projeto de subsídio equivalente (US$ 15.025), aprovado e liberado pela Fundação em benefício da Lira Santo Antônio e Escola Curumim.

Além da visita a Campos Altos, o simpático companheiro americano apresentou em C. Altos o trabalho, que também apresentará sobre cafés finos em importante evento na Bahia.

Na oportunidade, como presente de aniversário do filho e companheiro Bruno Sidney, dona Anália Maria de Oliveira Sidney recebeu a comenda Paul Harris, que foi trazida e entregue por Pete Miller.

Além da troca de flâmulas o presidente Orlando D. Taveira recebeu um garrafa de champanhe e encarregou Marcelo Macedo de entregar diploma de mérito e saudar e agradecer o companheiro americano. A tradução simultânea mais uma vez foi gentilmente efetuada pelo companheiuro e professor Reinaldo Sérgio Garcia, que acompanhou Pete Miller e esposa na visita à Apae onde foi prometido estudo para liberação de recursos para reforma e adaptação de sala.


*******************************************************************************************
"A pessoa com caráter bem formado possui o conhecimento necessário para ter sucesso na vida profissional, cívica, familiar e pessoal". - (Richard Hattwick)

Nenhum comentário: